sábado, 27 de março de 2010

"O futuro é incerto demais para os planos"

Hoje, pela primeira vez em minha vida, eu dormir e quis acordar 15 anos depois. Só pra saber o que vai ser de mim daqui pra frente. Por quantos apertos ainda vou passar e por quantos amores ainda vou sofrer (ou se eu vou casar com Diogo, kk)! Nosso futuro é incerto, hoje é, amanhã pode não ser, e vai ser assim até o fim de nossos dias. Na verdade nem isso nós sabemos quando será :X pode ser daqui a 5 minutos, ou daqui a uma hora, ou amanhã, ou depois de amanhã [..] De nada do futuro temos certeza, só temos certeza do que já passou, e se o que passou voltará? Não sabemos também! Nossa vida é rodeada de incertezas, duvidas e questionamentos. O futuro é incerto, não adianta fazer planos, porque não sabemos se vamos realiza-los. Por isso, você tem que aproveitar cada segundo de sua vida, porque não sabemos o que irá acontecer no próximo! Então abraçe o mais forte que puder, beije mais tempo que puder, ria mais feliz que puder, e viva o mais intensamente que puder, porque o futuro, só pertence a Deus! 
minha autoria :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário